Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

PRF apreende carga de cigarro avaliada em R$ 1 milhão na BR-230 em Oeiras

Foto: PRF

 Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na tarde desta quinta-feira (16/09), a apreensão de 300 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 230, em Oeiras/PI. A carga é avaliada em R$ 1,05 milhão.

Os policiais estavam realizando fiscalização na região quando abordaram o veículo de carga Iveco/Tector 240E22. A ordem de parada dada pelos policiais foi desobedecida e o veículo de carga empreendeu fuga, após acompanhamento tático o caminhão saiu da pista, parou e, ainda assim, o condutor tentou empreender fuga a pé, adentrando a vegetação da região, mas foi alcançado e detido pelos policiais.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Durante vistoria no compartimento de carga do caminhão foram encontrados os maços de cigarros da marca Mix, que estavam sendo transportados. O produto não possui autorização da ANVISA para a sua comercialização no país.

Desta forma, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Oeiras/PI para os procedimentos legais cabíveis. Ele deverá responder pelo crime de Contrabando. Art. 334 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

    Divulgação / PR

 

Edição|Folhadeoeiras

    Divulgação / PRF

Emanuel Vital

Mais de Oeiras