Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Equatorial Piauí esclarece sobre interrupção no fornecimento de energia no Bairro Oeiras Nova

Foto: reprodução equatorial

 Foto: reprodução equatorial

A Equatorial Piauí esclarece que desde o ano passado realiza diversas melhorias na área relacionada pelos clientes do Bairro Oeiras Nova, onde já foi realizado divisão de transformação da área que consiste na instalação de um novo transformador, que receberá parte dos clientes que estavam no transformador existente com a instalação de um novo transformador de 75 kVA.

A Distribuidora informa ainda que nos próximos dias fará inspeção e medição na região para avaliação de correção com poda de árvores, instalação de espaçadores de rede que são utilizados para manter o espaçamento entre cabos das redes de fornecimento de energia e realizar medições na tensão da região.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Caso algum dos clientes continue identificando oscilações, é essencial que haja contato com a distribuidora nos canais oficiais de atendimento para registro do atendimento e envio de equipes disponíveis 24h.

Os canais disponíveis atualmente são: Central 0800 086 0800. Clara via whatsapp pelo número 86 3228-8200, aplicativo Equatorial Energia e site oficial equatorialenergia.com.br.

RELACIONADA

+Moradores reclamam de 'apagão' elétrico há mais de sete horas no bairro Oeiras Nova

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras