Curta a nossa página
07/10 16h41 2021 Você está aqui: Home / Oeiras Emanuel Vital Imprimir postagem

PRF apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em quase R$ 1,5 Milhão na BR 230 em Oeiras

Policiais Rodoviários Federais realizaram, na madrugada de hoje (07), a apreensão de 422.600 maços de cigarros contrabandeados. Essa é a maior apreensão de cigarros de 2021 no estado. A ação aconteceu na cidade de Oeiras/PI na BR 230. 

Os policiais estavam realizando fiscalização na região quando abordaram o veículo de carga VW/24.250E WORKER. A ordem de parada dada pelos policiais foi desobedecida e o veículo de carga empreendeu fuga. Após acompanhamento tático o caminhão parou e o motorista empreendeu fuga a pé. Até o momento ninguém foi preso.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Durante vistoria no compartimento de carga do caminhão foram encontrados 422.600 maços de cigarros avaliados em R$ 1.479.100 Milhão. Os cigarros da marca Mix, que estavam sendo transportados, não possuem autorização da ANVISA para a sua comercialização no país.

Desta forma, o veículo e a carga foram encaminhados à Polícia Civil na cidade de Oeiras/PI para os procedimentos legais cabíveis.

 

PRF


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.