Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Projeto solidário leva sorriso e ação especial para crianças do bairro Várzea em Oeiras

Foto: Reginaldo Oliveira

 Foto: Reginaldo Oliveira

Levar sorrisos para as crianças é o principal objetivo das ações solidárias nesta época do ano, alusivo ao dia das crianças, comemorado em 12 de outubro.

Foi com esse objetivo que os grupos Patins Capital da Fé e o Giro de bike da cidade realizaram ação solidaria nesta terça-feira,12 de outubro em comemoração ao dia da criança Oeiras.

A atividade beneficente contemplou crianças do Bairro Várzea e teve o intuito de incentivar menores em situação de vulnerabilidade social à prática do esporte na cidade.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUB

Os grupos organizaram um momento lúdico com realização de brincadeiras, distribuição de lanches e brinquedos para dezenas de crianças.

A organização do evento social agradece aos perceiros que contribuíram para essa culminância. O acontecimento foi considerado um grande sucesso por proporcionar alegria a crianças de comunidades carentes da cidade. De acordo com os promotores do evento, o mesmo teve como objetivo principal levar amor, paz e esperança às crianças de Oeiras.

O patins Capital da Fé se reúne na quadra do Crás 1 no bairro Canela às terças-feiras, quartas-feiras e também aos sabado à partir dàs 19h.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras