Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Sinte Oeiras homenageia professores e servidores com Live Show e sorteio de R$ 10 mil em prêmios

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

O Sinte Oeiras promove no dia 30 de outubro de 2021, a partir das 17h, uma Live Show com o sorteio de 10 mil reais em prêmios, em comemoração ao Dia do Professor e do Servidor Público.

Para participar do sorteio, os filiados ao Núcleo Regional de Oeiras devem enviar as seguintes informações; nome, número da matrícula, cpf, número de telefone e endereço para o telefone WhatsApp: 9 9939-0069. Esses dados devem ser encaminhados sempre no horário das 8:00h às 17:00h do dia 21/10/21 até o dia 29/10/21. Será permitida apenas uma inscrição por associado. Não serão aceitas o envio de várias inscrições ao mesmo tempo, mesmo que estas sejam de sócios distintos.  

Para o presidente do Sinte Oeiras professor José Augusto Vieira, a Live Show será o momento de festejar com professores e servidores que muito contribui com a educação. “A pandemia deixou mais que escancarada a importância e necessidade dos profissionais da educação. À todos, as nossas saudações e reconhecimento”, destacou o líder sindical.

A Live intitulada Profissionais Nota 10 será transmitida pelo canal do Sinte Oeiras no youtube no endereço eletrônico (@sinteoeiras). A animação do evento terá como atração musical, Beto Rossi.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras