Curta a nossa p?gina
22/10 13h01 2021 Você está aqui: Home / Notícia Emanuel Vital Imprimir postagem

Moradora de Dom Expedito Lopes procura por irmã desaparecida há quase 40 anos

A senhora Francisca Mary da Silva (foto) natural da cidade de Dom Expedito Lopes está à procura de sua irmã que está desapercida desde o incio dos anos 80. A familiar ausente se chama Lindalva Maria da Conceição, nascida no ano de 1963 e morava na comunidade baixa Grande, município de Dom Expedito Lopes-PI.

Os pais delas se chamavam, Alexandrina Maria da Conceição e Jacob Manoel da Silva, ambos já falecidos. O casal teve ainda outros filhos identificados como Maria Zuleide da Silva e Sousa, Luzinete Alexandrina da Conceição, Valdemar da Silva e Cícero Jean.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

De acordo com as informações colhidas pelo folhadeoeiras, a matriarca Dona Maria Alexandrina morreu de parto do filho caçula. Desde então, Lindalva Maria foi criada pelo senhor Pedro Monteiro e dona Elvira Rodrigues. Tempos depois ela foi morar na cidade de Santa Cruz do Piauí.

Francisca Mary conta que após sua irmã Lindalva ter engravidado e dado a luz uma criança do sexo masculino, ela sumiu, reaparecendo anos depois no município de Dom Expedito Lopes. Já em meados dos anos 80, ela se mudou para o estado da Bahia e, desde então não mais deu notícias.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Lindalva Maria da Conceição e Valdemar da Silva deve entrar em contato pelo telefone (89) 9 8812-9972.

 

Redação|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.