Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Wellington Dias anuncia reajuste salarial para servidores públicos do Piauí em 2022

 

O governador Wellington Dias (PT), anunciou, na manhã desta segunda-feira (25), durante sorteio de automóveis e motocicletas para funcionários do Estado, o reajuste salarial para todos os servidores públicos estaduais a partir de janeiro de 2022.

O chefe do poder executivo estadual disse que a decisão de adotar o rejuste é uma forma de valorizar os trabalhadores de diversas áreas e reconhecer as melhorias na educação, saúde e o crescimento da expectativa da população piauiense.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

"Os servidores têm um grande papel nas mudanças positivas e melhores para o estado. Por isso, nós estamos garantindo seguir com a política de promoções, trabalhar ainda os planos de carreira com as outras categorias que têm modificações e, ao mesmo tempo, garantir rejuste. Vamos por fim no teto salarial previsto para o dia 31 de dezembro e vamos abrir o primeiro trimestre em condições de reajuste para os servidores do Piauí", informou Dias.

Indagado sobre as críticas do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, sobre as condições das rodovias estaduais e suposto abandono dos Cerrados, o governador afirmou que quanto mais críticas, mais o Governo do Estado trabalha e vai executar obras que têm de ser feitas.

 

MN

Emanuel Vital

Mais de Notícia