Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Marcelinho Paraíba é novo técnico do Oeirense para disputa do Piauiense 2022

Foto: divulgação

 Foto: divulgação

Marcelo dos Santos, mais conhecido como Marcelinho Paraíba, 46 anos, será o novo técnico do Oeirense para disputa do Campeonato Piauiense 2022. Com curta carreira como treinador ele acumula passagens por clubes da Paraíba como o Treze e o Sport Clube Lagoa Seca. 

"O nome do Marcelinho cresceu para mim porque um membro da comissão técnica dele trabalhou comigo, o Renan e isso ajudou bastante, pois ele sabe a forma de trabalho da gente e então entrei em contato com o Marcelinho e hoje no final da tarde batemos o marcelo com relação a salário e moradia. Marcelinho chega no dia 5 de novembro e fica até o dia 7 para a gente fazer o planejamento do clube para 2022, mas já estamos com alguns nomes e ele está com carta branca para a gente fazer nossas contratações", disse o presidente do Cachorro Louco, Fabiano Alex. 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Marcelinho Paraíba atuou como atleta profisisonal até 2020 e tem apenas pouco mais de um ano como técnico. Como jogador, o meia vestiu a camisa de grandes clubes como São Paulo, Flamengo e Coritiba, também fez muito sucesso no exterior, principalmente na Alemanha, onde jogou pelo Hertha Berlin e pelo Wolfsburg.Ele jogou em mais de 20 times e fez mais de 300 gols. 

A passagem no Treze-PB durou pouco tempo. A demissão veio após 15 jogos, o clube inclusive foi o que o ex-meia se aposentou e logo em seguida assumiu como técnico. Foi anunciado no final de dezembro de 2020 e ficou até 24 de maio desse ano. 

Como treinador o curriculo é curto, porém chega como mais uma nova cara e aposta do futebol piauiense. A equipe do Oeirense vai disputar pela primeira vez a Série A do Estadual e precisou correr atrás de um novo nome devido a saída de Flávio Araújo para assumir um clube baiano. 

O Oeirense irá disputar apenas o Campeonato Piauiense na temporada 2022. O time vai iniciar a montagem do plantel e poucas peças que conquistaram o título e acesso da Série B do Piauiense deve permanecer.

 

Cidadeverde

Emanuel Vital

Mais de Oeiras