Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Piloto do avião que morreu na tragédia com Marília Mendonça é piauiense de Floriano

 

O piauiense Geraldo Martins Medeiros Júnior, piloto do avião que transportava a cantora Marília Mendonça é uma das vítimas da tragédia aérea que matou cinco pessoas na tarde desta sexta-feira (5). Ele é piauiense, natural de Floriano.

O portal Cidadeverde.com conversou com um primo do piloto e confirmou que ele é piauiense e mora em Brasília.

Bastante abalado disse que daria informação mais tarde. Um irmão do piloto estaria em deslocamento para acompanhar a transferência de Geraldo Júnior para Brasília. 

A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião bimotor perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

O avião que levava a cantora estava regular e é considerado um dos mais confiáveis e seguros da aviação. Com a queda, morreram a cantora, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião.

A aeronave tinha como destino Caratinga (MG), onde ela teria show na noite desta sexta.

O avião, um bimotor King Air da Beech Aircraft, fabricado em 1984, decolou de Goiânia e caiu em uma cachoeira a 1 km da pista onde faria o pouso, segundo informou a Polícia Militar mineira.

 

Cidadeverde

Emanuel Vital

Mais de Notícia