Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeirense anuncia dois volantes e lateral Barata, ex-Flamengo do Piauí

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

Na Capital da Fé o mercado da bola segue em movimentação intensa. O time que será comandado por Marcelinho Paraíba confirmou mais três reforços na tarde de hoje (15) – os volantes Vitor Recife, ex-4 de Julho e Joilson, ex-Campinense e o lateral-direito Barata, que esteve no Flamengo ao longo do Piauiense 2021. O Oeirense se prepara para disputar pela primeira vez em sua história o Campeonato Piauiense Série A. 

Vitor Recife é nome conhecido do futebol piauiense e vestiu a camisa de vários clubes do estado nos últimos anos, mas esse ano defendeu o 4 de Julho e por questões pessoais optou por se desligar da equipe, já que precisava se recuperar de uma lesão. Agora, o experiente volante irá vestir a camisa do Cachorro Louco.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

 Outro nome que também será opção na posição é o volante Joilson, 24 anos, natural de Salvador e com passagens recentes pelo ABC-RN e Campinense-PB. Nas categorias de base o jogador esteve em grandes clubes como Cruzeiro e Palmeiras. 

Encorpando a lista dos nomes conhecidos está o lateral-direito Barata, que fez um excelente campeonato Piauiense com a camisa do Flamengo do Piauí e quando o assunto é futebol local também é conhecedor. Esses três nomes se juntam ao do goleiro Mondragon, ex-Altos e River no estado e que já foi anunciado como reforço do time da cidade de Oeiras.

O técnico Marcelinho Paraíba é a grande aposta da diretoria do clube, pois apesar do sucesso dentro de campo quando o assunto é à beira do gramado vive processo de começo de carreira e antes de aceitar o convite do time piauiense comandou apenas o Treze-PB. A carreira como treinador tem apenas um ano. 

Marcelinho chegou a falar ao Cidadeverde.com sobre o perfil de atletas que está buscando para defender o Oeirense e citou que não ser atleta da noite como ele foi é uma das preferências. 

O Campeonato Piauiense terá inicio no dia 15 de janeiro com oito clubes na competição e o Oeirense marca sua estreia na elite já que conquistou o acesso e o titulo da Série B esse ano. 

 

Cidadeverde.com

Emanuel Vital

Mais de Futebol