Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeiras registra 19 novas infecções e 03 internados em UTI por Covid-19 em 24 horas

 

Nesta terça-feira,23, foram notificados 19 casos de Covid-19 em Oeiras. As informações são do último boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA).

Nesse momento, o periódico epidemiológico mostra 03 pessoas de Oeiras internadas em leito de UTI do Hospital Regional Deolindo Couto.

A estatística dessa terça-feira mostra tendência de aumento dos casos de infecção pela síndrome gripal aguda grave, SARS COV2 em Oeiras.

De acordo com o último boletim epidemiológico da SEMUSA, a cidade totaliza desde o início da pandemia, 5.383 casos confirmados da doença com 78 óbitos, 50 pessoas em tratamento domiciliar e 5.282 acometidos já recuperados. Do início da pandemia até agora foram 4.818 altas domiciliares e 434 altas hospitalares.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

As entidades de saúde reiteram a importância dos protocolos de prevenção ao coronavírus, ficando em casa, cumprindo o isolamento social e ficando atento aos cuidados de higiene. Ao sair de casa use sempre máscara e evite locais com aglomerações de pessoas.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras