Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Durante operação, policiais descobrem monitorados sem tornozeleiras eletrônicas em Oeiras

Foto: Sejus

 Foto: Sejus

A Secretaria da Justiça do Piauí (Sejus) realizou, na última terça-feira (30), mais uma fase da Operação Monitorados. Os Policiais Penais fizeram a fiscalização de pessoas que usam tornozeleiras eletrônicas, na cidade de Oeiras, e duas delas foram flagradas em descumprimento das medidas.

A Sejus tem intensificado seu planejamento de operações nos últimos meses do ano. Depois de realizar as etapas de Teresina e Parnaíba, o órgão foi com sua equipe ao Sul do Estado para mais uma ação de fiscalização às pessoas que cumprem medidas cautelares diversas da prisão, com uso de tornozeleira eletrônica.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Em Oeiras, dos alvos fiscalizados, dois deles foram flagrados em descumprimento com a medida de prisão domiciliar. Um estava em um bar, e o outro foi flagrado fora de sua residência também consumindo bebida alcoólica.

“Estamos realizando a Operação Monitorados com o intuito de aumentar a fiscalização e informar os descumprimentos para que os responsáveis possam tomar providências em relação aos delitos dessas pessoas. Nossa busca é por uma sociedade mais segura”, afirmou o secretário da Justiça, Carlos Edilson.

Além da Operação Monitorados, os Policiais Penais e militares das Rondas Ostensivas de Caráter Prisional (Rocap) realizaram vistorias nas unidades penais de Oeiras e Picos, como parte da Operação Fim de Ano.

 
Fonte: SEJUS

Emanuel Vital

Mais de Oeiras