Curta a nossa p?gina
06/12 09h13 2021 Você está aqui: Home / Política Emanuel Vital Imprimir postagem

Caravana de Ciro Nogueira é recebida com protesto no quilombo potes em São João da Varjota

Os moradores do Quilombo Potes, no município de São João da Varjota, receberam o ministro da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira, aos gritos de “fascista” e protestos. O fato aconteceu na manhã deste domingo, 05.

O ministro estava em peregrinação política em municípios da região de Oeiras neste final de semana participando da caravana do partido progressistas na região. Na ocasião, o ministro iria participar da inauguração de uma UBS.

 “E assim o Quilombo Pote recebe o ministro da Casa Civil… que entrou sem ser convidado. Obra inacabada”, disse uma das manifestantes. Estamos reunidos no quilombo potes para receber uma caravana, esta que se reuniu contra todos nós que luta pelos direitos de igualdade. O motivo do protesto é simplesmente por que o município forjou uma inauguração sem convidar a comunidade, sem ao menos dizer o dia e a hora e nós não aceitamos”, disse uma moradora

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Além de Ciro Nogueira participavam da caravana a deputada Federal Iracema portela, o pré-candidato a senador Joel Rodrigues e o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes.

Foto: Recepção ao ministro Ciro Nogueira em São João da Varjota (PI) 
Foto: Recepção ao ministro Ciro Nogueira em São João da Varjota (PI) 

 

Redação|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.