Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Meteorologia prevê chuva em todo o Piauí na virada do ano; confira

 

A previsão do tempo para esta sexta-feira (31), último dia do ano, é de parcialmente nublado a nublado com chuvas e trovoadas ao longo do dia em diversas regiões do estado. Na capital Teresina, a meteorologia aponta para chuvas e trovoadas, com a temperatura mínima de 26 °C e a máxima de 35 °C, com a umidade relativa do ar chegando a 60%.

Para a região Centro-Norte, Norte e todo litoral do estado também estão previstas tempo nublado com presença de chuvas.

De acordo com a previsão do tempo, o último dia do ano no litoral será de nublado a parcialmente nublado com chuvas e trovoadas isoladas, ainda segundo a previsão, podem ocorrer ventos moderados na região. As temperaturas podem variar de 25 °C à 32 °C.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

A região Norte do estado pode apresentar chuvas isoladas, com temperaturas entre a mínima de 25 °C e máxima de 34 °C.

O Centro-Norte pode apresentar tempo de parcialmente nublado a nublado com chuvas e trovoadas, a temperatura mínima é de 24 °C e a máxima de 33 °C, está previsto também a presença de ventos variando entre fracos e moderados.

O Sul do estado também terá o tempo nublado com pancadas de chuvas e trovoadas, com temperatura mínima de 22 °C e máxima de 32 °C. A região vem sofrendo com os impactos causados pelos fortes temporais dos últimos dias.

1 de janeiro de 2022

O primeiro dia de janeiro, sábado (1), de acordo com a previsão do tempo é de dia parcialmente nublado com chuvas no Centro, Sudoeste e parte do Sudeste do estado. Para as demais regiões, a previsão é de chuvas isoladas. As temperaturas podem variar de 21°C à 35 °C.

Na capital está previsto pancadas de chuvas e trovoadas isoladas, com presença de ventos de moderados a fortes, e com temperaturas variando de 23° C à 32° C. Já no litoral, podem ocorrer chuvas isoladas com ventos moderados, e os termômetros marcando de 26° C à 33° C.

 

Fonte: G1

Emanuel Vital

Mais de Geral