Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

PSD também tem direito natural de indicar vice, afirma Georgiano Neto

Foto: Hélio Halef. GP1

 Foto: Hélio Halef. GP1

O deputado Georgiano (PSD) afirmou nesta segunda-feira (03) também acreditar que o partido tenha um "direito natural" de fazer indicação para vaga de vice do candidatado a governador da base aliada. 

A fala foi uma resposta a recente declaração do deputado licenciado José Santana (MDB), na qual ele defendeu que o seu partido seria o natural sucessor da vice na chapa encabeçada pelo secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (PT). 

Georgiano Neto, no entanto, discordou da avaliação do emedebista. Segundo ele, todos os partidos aliados possuem o direito de reivindicar a vaga, sendo este também um caminho natural para o PSD. 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

“Todos os partidos têm o direito de reivindicar a vaga. O PSD também acredita que está no direito natural, e buscaremos o reconhecimento pelos resultados que apresentamos em 2018 e 2020”, declarou. 

As siglas disputam o espaço na chapa majoritária, sendo que uma indica o deputado federal Júlio César (PSD) e a outra o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themistocles Filho (MDB). 

O PSD destaca sempre que elegeu 40 prefeitos em 2020. Já o MDB representa importante base de apoio com a bancada de deputados estaduais e federais que possui. 



Cidadeverde.com

Emanuel Vital

Mais de Política