Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Nova diretoria da Subseção da OAB em Oeiras toma posse

Foto: ASCOM

 Foto: ASCOM

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Oeiras, realizou, na manhã dessa segunda-feira,03, a solenidade de posse administrativa da nova diretoria eleita para comandar a instituição no triênio 2022/2024.

Foram empossados Fidelman Fontes (Presidente), Evailsa Rêgo (Vice-presidente), Raysa Rodrigues (Secretária Geral), Lara Landim (Secretária Geral Adjunta) e Gérson Reis (Tesoureiro).

A posse administrativa tem a finalidade de constituir um documento para garantir os poderes legais para que a nova diretoria posse exercer suas funções institucionais.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Posteriormente teremos a posse solene com a presença do presidente da OAB Estadual, demais membros daquela Diretoria e de toda a advocacia, sociedade e diversos órgãos que mantêm relação institucional com a Ordem.

Além da nova diretoria da Subseção de Oeiras, estiverem presentes na cerimônia a Secretária-Geral da diretoria anterior, Maria Eliete Oliveira, os advogados Jeferson Furtado, Natan Dias, Ricardo Leal e Kleyton Vieira. Também compareceram Carlos Rubem, Pr. Marcílio Barros, Samuell Valentim e John Eliton. Na ocasião, foi ministrada uma benção pelo Pr. Marcílio e pelo Pe. Kleyton que agraciaram a nova gestão que se inicia.

Redação|ASCOM

Emanuel Vital

Mais de Oeiras