Curta a nossa p?gina
11/01 18h55 2022 Você está aqui: Home / Cidades Emanuel Vital Imprimir postagem

Homem é assassinado a pauladas, tem pescoço cortado e corpo queimado em Fronteiras, no Piauí

Na manhã dessa terça-feira(11), um homem identificado como Mardiel Donhatas da Silva, de 33 anos, foi assassinado a pauladas, teve o pescoço cortado e o corpo queimado na cidade de Fronteiras, no Sul do Piauí. Dois homens foram presos, horas depois, e confessaram o crime. Eles não tiveram os nomes divulgados. As informações são do encarando.com.

O corpo de Mardiel foi encontrado por populares na Travessa Euclides Ribeiro, envolto numa rede e em chamas, por volta das 5h da manhã. Segundo a Polícia Militar, o homicídio aconteceu em uma casa, e o corpo da vítima foi carregado até a travessa e queimado.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Horas depois, dois homens, que são vizinhos, foram presos. Os dois estavam carregando os objetos que teriam sido utilizados para cometer o crime escondidos em um lençol: um facão, um pedaço de madeira e uma garrafa plástica suja de combustível.

Após ser preso, um dos suspeitos disse aos policiais que teria cometido o crime sozinho, e que o fez porque teria sido ameaçado pela vítima.

O segundo suspeito disse que teria apenas ajudado a retirar o corpo da casa onde aconteceu o crime depois que Mardiel estava morto. O corpo foi levado até a Travessa Euclides Ribeiro, e lá foi incendiado.

Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Fronteiras, e devem responder por homicídio qualificado. Os dois já respondem a processos por homicídio, tentativa de homicídio e furto qualificado.

 

Edição|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.