Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homens armados assaltam comércio na BR 230 em Oeiras

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Dois homens armados, ainda não identificados, assaltaram um estabelecimento comercial localizado na BR 230 nas proximidades do Conjunto Verde Teto em Oeiras.

De acordo com informações preliminares, por volta das 16 horas desta treça-feira,11, a dupla chegou a loja comercial em uma motocicleta modelo Honda CG Titan de cor azul. Na ação, os ladrões ameaçaram as duas funcionárias e passaram a exigir dinheiro, objtetos de valor e o telefone celulares das mesmas.

Nas imagens das câmeras do sistema de monitoramento da loja é possível perceber as ameaças: “Passa o celular, senão entregar alguém vai pagar. Tem alguma coisa de valor ai. Cadê o dinheiro, tem mais dinheiro, questiona um dos bandidos. “Fica ai mulher, senão vou dá um tiro na tua cara”, ameaça um dos marginais ao empreender fuga.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Ao final do vídeo é possível ouvir dois estampidos que possivelmente foram disparados pela dupla de bandidos quando fugiu. Segundo testemunhas, os mesmo saíram em alta velocidade pela BR 230 (Transamazônica) no sentido Oeiras-Picos.

A Polícia de Oeiras investiga mais esse assalto à mão armada realizado no comércio local.

Emanuel Vital

Mais de Oeiras