Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ladrão leva vários pertences em arrombamento à residência no bairro Várzea em Oeiras

Portão da residencia alvo de furto. Foto: folhadeoeiras

 Portão da residencia alvo de furto. Foto: folhadeoeiras

Mais um crime de arrombamento com furto foi registrado em Oeiras. Desta vez, o caso foi registrado na manhã da última segunda-feira,17, no bairro Várzea.

De acordo com relato feito pela filha do dono da casa ao folhadeoeiras, o crime aconteceu quando o proprietário da residência identificado como Baiano Funileiro, saiu de casa pela manhã para o trabalho e ao retornar, constatou que do interior da moradia foram furtados diversos objetos de valor.

Na ação criminosa, os ladrões arrombaram a casa localizada na Rua Gerson Campos e furtaram uma TV 50 polegadas, dois aparelhos celulares, relógios e um colar de ouro.

A vítima foi orientada quanto aos devidos procedimentos cabíveis.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

O número de crimes dessa natureza tem crescido nos últimos dias em Oeiras. Na semana passada, dois assaltos à mão armada foram praticados ao comércio oeirense. Na terça-feira,11, dois homens armados assaltaram um estabelecimento comercial localizado na BR 230 nas proximidades do Conjunto Verde Teto. Já no sábado,16, um homem armado assaltou uma farmácia situada na Avenida Transamazônica na BR 230 em Oeiras.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras