Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Em 24 horas, um óbito e 46 novos casos de Covid-19 foram notificados em Oeiras

Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras. Foto: Antônio Rocha

 Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras. Foto: Antônio Rocha

Um óbito e mais 46 casos de Covid-19 foram registrados nesta segunda-feira,24, em Oeiras. O óbito é de um homem de 83 anos, que estava internado no Hospital Regional Deolindo Couto.

A cidade de Oeiras vem registrando números altos nos casos de infecção pelo novo coronavirus. Na última sexta-feira,21, foram notificados 63 novos caso de Covid-19. Um recorde em todo o período da pendência na cidade.

A semana que se encerrou no último sábado,22, totalizou 244 novos infectados e um óbito provocado pela Covid-19.

Nesse momento, o periódico epidemiológico da Secretaria Municipal de saúde, SEMUSA, não mostra pessoas de Oeiras internadas em leito de UTI e outras quatro em enfermaria do Hospital Regional Deolindo Couto.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

De acordo com o último boletim, a cidade totaliza desde o início da pandemia, 5.911 casos confirmados da doença com 84 óbitos, 324 pessoas em tratamento domiciliar e 5.499 acometidos já recuperados. Do início da pandemia até agora foram 5.055 altas domiciliares e 444 altas hospitalares.

As entidades de saúde reiteram a importância dos protocolos de prevenção ao coronavírus, ficando em casa, cumprindo o isolamento social e ficando atento aos cuidados de higiene. Ao sair de casa use sempre máscara e evite locais com aglomerações de pessoas.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras