Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Tenente Damata é homenageado com a Medalha do Mérito Operacional Cel. Prado

O Tenente Diego Rafael Rodrigues Damata - Comandante da Companhia de Simplício Mendes foi o escolhido para receber a Medalha do Mérito Operacional Coronel Prado

 

Na manhã desta quinta-feira,21, foi realizada no Quartel do Comando Geral em Teresina a solenidade alusiva ao Dia de Tiradentes onde policiais militares foram agraciados com Medalhas por Tempo de Serviço e Medalhas do Mérito Operacional. 

O Tenente Diego Rafael Rodrigues Damata - Comandante da Companhia de Simplício Mendes foi o escolhido para receber a Medalha do Mérito Operacional Coronel Prado, maior comenda operacional no âmbito da Polícia Militar do Piauí.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

"É uma honra e uma alegria imensa de ter sido agraciado com essa medalha tão importante que carrega o nome de um dos maiores Comandantes que a Polícia Militar já teve, o saudoso Cel Francisco Prado Aguiar. Entre tantos bons oficiais o nome nosso foi escolhido para receber essa comenda, motivo este que nos alegra muito, e isso é resultado do trabalho intenso que realizamos combatendo a criminalidade.

Medalha do Mérito Operacional "Coronel PM Francisco Prado Aguiar"

A Medalha do Mérito Operacional "Coronel PM Francisco Prado Aguiar" foi instituída pelo Decreto nº 16.475, de 09 de março de 2016, e é destinada a galardoar policiais militares que tenham prestado assinalados serviços à Corporação na atividade fim de policiamento ostensivo, que, no seio da classe, se destaquem pelo seu valor pessoal, de modo a contribuir decisivamente para o aperfeiçoamento e projeção da Instituição no âmbito estadual ou Nacional.

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Simplício Mendes