Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Mara Maravilha comenta rixa com Xuxa e pede perdão: 'Pra que mágoa?'

Cantora e apresentadora participou de 'O Programa de Todos os Programas' e falou sobre a relação com a Rainha dos Baixinhos

Mara Maravilha participou de

 Mara Maravilha participou de

Mara Maravilha foi a entrevistada de O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (19). Durante o bate-papo com Dani Bavoso e Flávio Ricco, a apresentadora e cantora relembrou do início da carreira na televisão, aos 15 anos. "Aquela menina está viva dentro de mim", disse Mara ao rever as imagens da época.

A artista também aproveitou a oportunidade para comentar sobre a relação com Xuxa Meneghel e disse que não guarda mágoas e rancores da apresentadora, com quem se desentendeu. 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

"Eu tenho muita humildade. Teve coisas que não gostei? Teve. Teve coisas que ela não gostou? Também. Não existe a certa ou a errada, mas somos seres humanos, antes de sermos Maravilha e Rainha, estamos aqui de passagem. Então, pra que rancor? Pra que mágoa? Por que não liberar o perdão?", refletiu Mara.  

"Xuxa, no que te ofendi, olhando no fundo dos seus olhos, me perdoe. Continue sendo Rainha e eu vou continuar sendo Maravilha", completou.

Ao longo da entrevista, a famosa ainda falou sobre a participação polêmica dela em A Fazenda 8. "O bicho pegava. Mas aprendi muito, está tudo superado. Existe uma Mara antes e uma depois. Descobri que a vida é um grande reality", declarou. Apesar de não rever as cenas dela no confinamento, Mara disse que é fã do formato.

RD1

Mais de Entretenimento