Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Milionário? Saiba quanto o jovem “Luva de pedreiro” já faturou após fama

Sucesso meteórico na internet fez o jovem baiano ter um grande impacto com as marcas.

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Receeeba!!! Sucesso meteórico na internet, Iran Santana Alves, o popular Luva de Pedreiro, é o retrato do que o mercado publicitário e o consumidor mais têm absorvido atualmente: influência digital. A trajetória do menino de 20 anos que conquistou o mundo do futebol hoje faz história a cada nova publicação, chegando a números exponenciais nas principais plataformas da atualidade. Mas quanto em faturamento o Luva de Pedreiro já fez com tão pouco tempo de fama?

Uma apuração feita pela coluna LeoDias com uma fonte da área de marketing de influência que chegou a sondar uma cotação nas mídias do Luva, apresentou números altíssimos sobre os primeiros impactos dele com as grandes marcas. O início foi tão promissor, que mesmo sem exclusividade com alguma empresa, seu primeiro grande faturamento foi de R$ 300 mil. Quer mais?

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

A explosão veio logo na sequência, há dois meses, quando o jovem baiano virou o sonho de consumo da Amazon Prime Video para a divulgação do cardápio de eventos esportivos do serviço de streaming. O contrato rendeu a ele nada menos que R$ 1 milhão.

Para onde foi esse dinheiro?

O que falta entender é sobre como todo esse dinheiro foi gerenciado. Até o último domingo (19/6), a carreira do talentoso tiktoker estava sob o guarda-chuva da ASJ Consultoria, do empresário Allan Jesus. Mas as relações, ao que parece, ficaram extremecidas, e tanto o Luva de Pedreiro quanto Allan Jesus, quando procurados pela coluna, optaram pelo silêncio.

Contratos abusivos para jovens da periferia é caso comum

Pode não ser o caso de Iran, mas essa mesma fonte da coluna, que obtém de uma vasta experiência no campo de influenciadores que se projetam da periferia, garante que muitas das vezes, pela falta de informação, esses jovens acabam reféns de contratos bastante abusivos que chegam a impedí-los de alcançar objetivos maiores.

A trajetória do menino de 20 anos que conquistou o mundo do futebol hoje faz história a cada nova publicaçã

Mais de Entretenimento