Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Craque Neto se diz o melhor comentarista do Brasil: 'Ninguém vê o jogo como eu'

Apresentador falou sobre o dia a dia na televisão e relembrou histórias que chamaram a atenção nas redes sociais

Craque Neto foi o convidado desta terça-feira (23) REPRODUÇÃO/YOUTUBE

 Craque Neto foi o convidado desta terça-feira (23) REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O ex-jogador de futebol e apresentador esportivo Neto foi o convidado desta terça-feira (23) de O Programa de Todos os Programas, transmitido ao vivo pelo YouTube do R7. No bate-papo com Flávio Ricco e Dani Bavoso, o craque falou sobre o passado nos campos e o presente nas telinhas. 

"Eu acordo cedo para já entrar no ar na Rádio Bandeirantes. No horário do almoço, tenho o Donos da Bola, e de noite faço o Baita Amigos, na Band Sports", disse Neto, que, apesar da rotina intensa, prefere os programas ao vivo: "Televisão tem que ser assim".

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

O apresentador também falou sobre as inspirações e o leque de programas esportivos na TV. "Tento copiar o Ratinho e o Alborghetti [1945-2009]. O programa antes do meu, Jogo Aberto, já é estabilizado, e eu sou contra colocar dois programas do mesmo tema juntos. Não pode colocar em sequência duas novelas ou dois jornais. Tem que se diferenciar", comentou.

Na tentativa de se destacar nas telinhas, Neto acaba chamando a atenção nas redes sociais por protagonizar momentos engraçados na atração que comanda. O jornalista já se vestiu como a personagem infantil Peppa Pig, por exemplo, para tirar sarro de derrotas do maior rival, o Palmeiras — que tem o porco como um dos mascotes.

"Uma vez quebrei uma televisão no ar com um martelo pelo atacante Kazim ter jogado pelo Corinthians contra o Flamengo no Maracanã lotado. Estava tão cheio de raiva na hora que nem percebi que, quando eu pisei no aparelho, quebrei meu metatarso", contou, ao relembrar outro momento icônico.

Embora a atribuição mais frequente de Neto não seja comentar jogos, ele se define como o melhor comentarista do Brasil. "Sou mais apresentador do que comentarista. A minha profissão mesmo é comentarista. E eu sou o melhor que tem. Ninguém vê o jogo como eu."

Ferrenho crítico de Neymar, o jornalista esportivo disse que o brasileiro "está certo na confusão com o Mbappé". Afirmou que "ele se reapresentou uma semana antes dos companheiros para treinar mais, isso nunca aconteceu". Sobre as chances de a seleção brasileira conquistar o hexacampeonato, Neto disse que "Neymar pode buscar a Copa do Mundo para o Brasil, está bem acompanhado".

R7.com

Mais de Entretenimento