Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Empresário Alex Amorim será presidente do PSC em Oeiras

Ex-candidato ao senado Gustavo Henrique esteve com o jovem empresário Alex Amorim da cidade de Oeiras.

Empresário Alex Amorim será presidente do PSC em Oeiras

 Empresário Alex Amorim será presidente do PSC em Oeiras

Nesta semana o ex-candidato ao senado Gustavo Henrique esteve com o jovem empresário Alex Amorim da cidade de Oeiras e na oportunidade os dois trataram a respeito da criação do PSC na primeira capital do Piauí.


Gustavo Henrique relatou que o encontro se deu quando Alex o procurou, com um grupo de jovens identificados com a sigla, e em decorrência disto o mesmo de forma consensual será o primeiro presidente municipal do PSC de Oeiras. “Estamos acompanhando o trabalho de Gustavo Henrique e como ele trata o partido e eleva a sigla e por isso estamos ingressando no PSC para darmos a Oeiras uma nova opção política de forma transparente e responsável”, disse Alex Amorim.


Para Gustavo Henrique é muito gratificante ver que pessoas jovens vêm se identificando com o PSC. “Para mim é bastante gratificante ver que não só as pessoas mais maduras se identificam com o PSC mas todos os seguimentos da sociedade e assim seguindo as determinações da nossa Nacional iremos avançar e crescer não só em quantidade, mas também em qualidade dando para a sociedade uma grande opção de escolha política”, afirmou Gustavo.

 

Redação|Folhadeoeiras
 

Emanuel Vital

Mais de Eleições 2016