Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Festa do Professor e Servidor do SINTE-OEIRAS é sucesso de público e animação. Fotos!

Animação, confraternização, um jantar, sorteio de brindes e boa música marcaram o momento.

Foto: montagem folhadeoeiras

 Foto: montagem folhadeoeiras

A noite da última sexta-feira foi de muita festa, alegria e confraternização no Clube Social do SINTE Regional de Oeiras. Mais de 500 pessoas estiveram no espaço de eventos para participar da Festa do Professor e Servidor Público, uma singela homenagem e reconhecimento a quem faz tanto pela educação.

A Festa do Professor e do Servidor marca a retomada dos eventos festivos promovidos pelo sindicato após permanecerem dois anos suspensos, em virtude a pandemia da Covid-19. Animação, confraternização, um jantar, sorteio de brindes e boa música marcaram o momento.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

O evento foi abrilhantado com apresentação musical do Cantor Rômulo Júnior e da cantora Joelma Borges e banda Pegada HEAVY. Um dos momentos mais aguardados da festa é o tradicional sorteio de brindes, em que os servidores presentes são contemplados com prêmios diversos. 

A Secretária de Combate ao Racismo e a Discriminação, Izolda Maria Macedo, esteve presente ao evento representando a presidente estadual do SINTE-Piauí, Paulina Almeida.

O professor José Augusto Vieira, presidente do Núcleo Regional de Oeiras, saudou e agradeceu os profissionais presentes frisando a importância de reconhecer aos profissionais da educação. De acordo com o gestor, o Sindicato mais uma vez reforça o compromisso inviolável de seguir defendendo os trabalhadores. “Agradeço a presença de todos e todas, o Sindicato é a casa do trabalhador. A cada dia o compromisso da diretoria Luta Trabalho e Compromisso se renova no propósito de defender os direitos da classe trabalhadora”, enfatizou José Augusto.

Com uma repercussão extremamente positiva, a Festa do Servidor e do Professor foi um sucesso.  Os participantes do evento agradeceram e parabenizaram a diretoria do Núcleo Regional de Oeiras pela organização na realização da festa.

 

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Educação