Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Professor Netinho comemora 80 anos entre familiares e amigos. Fotos!

Natural de São José do Peixe, ele chegou a Oeiras em 1961 para fazer o antigo teste de admissão para ingresso no ginásio.

Foto: Juscilano Miranda

 Foto: Juscilano Miranda

Neste domingo,13/11, o professor Clementino da Costa Velo, Professor Netinho, completou oito décadas de vida. O octogenário reuniu familiares e amigos para festejar o aniversário em grande estilo. O vento festivo aconteceu no Clube Social do SINTE-Oeiras.

Natural de São José do Peixe, ele chegou a Oeiras em 1961 para fazer o antigo teste de admissão para ingresso no ginásio. Desde então estudou, cursou o magistério, graduou-se em Pedagogia, ministrou aulas em outros estados brasileiros como Tocantins e, em diversas escolas de Oeiras, cidade onde mora a mais de 50 anos.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Educador nato, presidiu e estruturou o Núcleo Regional de Oeiras do SINTE-PIAUI, entre os anos de 1990 a 1998. Na festa de aniversário, o professor contou um pouco da sua trajetória de vida, onde superou um grave problema de saúde na sua infância em São José do Peixe até chegar a Oeiras e, se tornar referência na educação da primeira capital do piaui.

Familiares vindo de sua cidade natal e diversos convidados manifestaram seu carinho e prestaram suas homenagens com depoimentos emocionantes sobre a vida e carreira profissional do professor Netinho. O aniversariante recepcionou a todos demonstrando muita sabedoria, simpatia e sendo de gratidão. 

A festa foi animada pela cantora Joelma Borges e Banda Pegada HEAVY. O buffet foi assinado por dona Fátima Lima. A fotografia é do fotógrafo Juscilano Miranda.  

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Entretenimento