Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Luciano Nunes poderá disputar Prefeitura de Teresina, diz Edson Melo

O vereador afirmou que o partido tucano tem avaliado a candidatura de Luciano Nunes, presidente estadual do PSDB, diante da sua experiência política e administrativa.

 

Com o início das organizações partidárias para esquematizar planos visando as eleições municipais de 2024, o PSDB também tem se estruturado e avalia o nome de Luciano Nunes, presidente estadual da sigla, como possível candidato a prefeitura de Teresina, é o que revela o vereador Edson Melo.

O parlamentar afirmou que Luciano Nunes dispõe de preparo político e administrativo para concorrer ao Palácio da Cidade. “Ele [Luciano Nunes] tem demonstrado interesse, tem todos os predicados para ser um grande prefeito de Teresina e um bom candidato nas eleições de 2024. Ele já tem experiência política, administrativa, é muito bem quisto entre toda a classe política e principalmente com relação a população devido ao seu trabalho na prefeitura de Teresina, como secretário de administração, como presidente da Fundação Municipal de Saúde. Então nós estamos vendo a possibilidade de o Luciano ser o nosso candidato nas eleições de 2024”, explana.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Foto: Matheus Santos/ViagoraVereador Edson Melo

Vereador Edson Melo

Edson Melo disse ainda que esta é a única possibilidade que se apresenta até o momento. Para o vereador a sustentabilidade da candidatura é necessária, além da vontade pessoal do postulante ao cargo.

“Até o momento só o nome do Luciano Nunes está disposto e eu julgo que é importante você ser candidato quando você realmente deseja ser candidato. Porque esse negócio de candidato que não tem vontade fica difícil ganhar”, aponta.

Mais de Política