Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Dirceu Andrade apresenta show de humor ???Crise de Riso??? em Oeiras no dia 24 de Março

Dirceu Andrade apresenta show de humor ???Crise de Riso??? em Oeiras no dia 24 de Março

 Dirceu Andrade apresenta show de humor ???Crise de Riso??? em Oeiras no dia 24 de Março

O humorista Dirceu Andrade traz a Oeiras no próximo dia 24 de março o seu mais novo show: ?Crise de Riso? que promete arrancar muitas risadas dos oeirenses.

 

O espetáculo é pura comédia, de um jeito que só Dirceu Andrade sabe fazer. Recheado de esquetes, imitações diversas, muitas estórias e claro, piadas criativas, o novo show promete fazer o público dar boas risadas. E para a noite ser ainda mais agradavel terá o show de Mariélder Santos & Gibão de Griff.

 

Crise de Riso, o novo show de humor com Dirceu Andrade, é uma comédia completa: tem esquete, imitação, estórias e muitas piadas sobre a crise. Crise financeira, crise da meia-idade, crise de nervos, tudo é motivo para que o espectador seja levado a mais e mais crises de risos. Em meio a criatividade, a caras e bocas, trejeitos, figurino, durante uma hora e meia será impossível não dar muitas risadas.

 

Personagem já conhecido do público, o Dr. Dionísio, ginecologista gay do show de humor ?Na Fila de Espera?, está de volta com novos textos e nova cena recebendo uma paciente hilária para você não esquecer e se esbaldar de rir. No começo, meio e fim o show é um verdadeiro espetáculo de humor. Um dos pontos altos do ?Crise de Riso? é a cena em que o humorista Dirceu Andrade incorpora o apresentador de TV, Mariano Marques e encena o Adriano Marcos, uma imitação que tem dado o que falar, com direito a paródia e muitas risadas. A produção é de José Luís Andrade, a assessoria de comunicação é da Leal Comunicação e Assessoria e a comunicação visual é da TH Vídeo com Tibério Hélio.

 

Dirceu Andrade escreveu o texto em parceria com João Carlos Souza. O cenário é de Emanuel de Andrade e Edmar Aquino. O espetáculo conta com a participação da atriz Eustália Ribeiro. A trilha sonora foi gravada no Home Studio Gêmix, com direção musical de Cláudio Sekeff. A iluminação é de Assaí Campelo.

 

Mais de Cultura