Curta a nossa página
01/09 10h16 2021 Você está aqui: Home / Comunicando Camila Marques Imprimir postagem

Com o tema “ Sagrada Família cuida da nossa gente em “Aflição”! Que sofre e conduza-nos a um caminho novo” e o lema “ Mostra-nos o caminho da vida sem males” (Cf Ap. 21-4) durante os dias do novenário em honra a Sagrada Família de Nazaré, a Paróquia da Sagrada Família realizará várias ações em prol da vida daqueles que mais necessitam, essas ações tem o apoio do Pároco padre João de Deus e os colaboradores dos setores junto a paróquia, seguindo os ensinamentos e Como dizia Santo Antônio: “A fé é viva quando são as obras que falam”

Veja a programação:

Dia 03/09- teremos uma ação solidária da saúde com atendimentos médico, psicológico, nutricional e assistencial no Ecc, atendendo a comunidade sobretudo os que já fazem parte dos projetos sociais da paróquia, iniciando ás 08:00h e seguindo durante o dia dependendo da necessidade.

Dia 04/09 pela manhã haverá uma mesa discursiva com componentes das escolas família agrícola da nossa região, retratando sobre a educação nesses últimos dois anos com a pandemia, será realizada no Ecc.

Dia 07/09- Dia da independência do Brasil, neste dia teremos uma ação: Desperta Brasil em prol do nosso Pais, pedindo as benções da SAGARADA FAMILIA, será realizado neste dia um lanche místico “ Pão Na Mão” com os que fazem parte dos projetos sociais da paróquia (Projeto estamos com você, aula de música padre João de Deus, aula de reforço irmã Fatima e Balé do Ecc.)

Dia 08/09- encerramento dos festejos nesse dia faremos uma carreata solidária em prol de arrecadar alimentos para as famílias necessitadas pela comunidade do bairro Oeiras-Nova e Jureminha, e a noite após a missa teremos um momento de live com artistas da terra trazendo um momento musical e agradecimentos.

Participe com a gente e viva momentos em honra a Sagrada Familia de Nazaré.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.