Curta a nossa página
20/09 15h04 2021 Você está aqui: Home / Boletim Online SINTE|Oeiras Imprimir postagem

O SINTE|OEIRAS está fazendo a retomada gradual de suas atividades presenciais, as quais se encontravam suspensas desde meados de 2020 em razão da pandemia causada pelo Novo Coronavírus (COVID-19).

Com vista a tentar garantir, dentro do possível, um retorno seguro aos filiados, bem como em cumprimento aos decretos estaduais e municipais, serão obedecidas todas as regras, protocolos e medidas sanitárias necessárias para evitar a contaminação e restringir os riscos de proliferação do SARS-CoV-2 (COVID-19).

Para melhorar esse atendimento, a casa de hospedagem e o escritório localizados na Rua Padre Damasceno no centro de Oeiras passaram por reforma em suas estrutura física e também aquisição de novos equipamentos para proporcionar melhor conforto aos sócios.

Na casa de hospedagem, além da execução do serviço de limpeza e pintura, foram implantados aparelhos de ar condicionado em todos os quartos, além da aquisição de novas camas e colchões. A cozinha do espaço foi ampliada e incrementada com novos utensílios. Também foram feitos reparos nas instalações elétricas, hidráulica e sanitária. O escritório foi totalmente ampliado e logo passará por processo de modernização para oferecer um atendimento mais qualificado ao filiado.

SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

O presidente do Núcleo Regional de Oeiras, professor José Augusto, ressalta que as melhorias estão sendo realizadas sempre pensando no sócio. “Estamos cumprindo o nosso papel como gestor. Os nossos filiados merecem o melhor. Tudo que pudermos fazer para que este se sinta bem atendido, faremos. Esse é o compromisso da nossa diretoria”, destacou José Augusto.

O horário de expediente presencial na sede administrativa para atendimento ao público no escritório do SINTE|Oeiras será das 8h às 13h, de segunda à sexta-feira.

 

Redação|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.