Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Presidente da OAB/Oeiras recebe homenagem no aniversário de 85 anos da ordem no Piauí

 

OAB PI realizou na noite de 25 de abril a solenidade de comemoração dos 85 anos de sua existência e de 20 anos da fundação da Escola Superior de Advocacia no Piauí.
Na oportunidade foram dados os devidos destaques a todos que fizeram parte dessa história, como colaboradores/as, diretores/as, advogado/a com a inscrição mais antiga.
Foram homenageadas as primeiras diretorias das 11 Subseções, através de placa comemorativa.

A advogada Sânia Mary Mesquita, Presidente da Subseção de Oeiras, recebeu a honraria por ter sido a primeira Presidente da mencionada instituição, ainda em 2009.

A fim de reconhecer os trabalhos desenvolvidos em prol da advocacia e da sociedade piauiense, a OAB-PI homenageou os ex-presidentes, ex-diretores, advogados e colaboradores mais antigos durante a solenidade de aniversário de 85 anos da instituição, na noite desta terça-feira (25).

A entrega das placas de homenagem aconteceu no auditório Ministro Reis Veloso, na sede da OAB-PI. Por ser um Estado de grandes dimensões, foram homenageados, ainda, os primeiros diretores das subseções que ajudaram a expandir a OAB pelo Piauí. Também foram homenageados ex-diretores da ESA-Piauí pelos 20 anos da escola.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Geral