Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Primo faz tributo a jovem de 16 anos que faleceu vítima de acidente de trânsito em Oeiras

Foto: Marciel Marques da Costa e Amanda Lima

 Foto: Marciel Marques da Costa e Amanda Lima

Primo de jovem que morreu em acidente de trânsito em Oeiras na última terça-feira, 20, em Oeiras presta homenagem póstuma.

A jovem Amanda Lima faleceu após uma colisão frontal entre uma moto e um carro em uma Rua da Vila Santa Tereza. A estudante seguia de moto, em companhia de um primo, quando houve a colisão fatal com um veículo modelo picape S10.

Marciel Marques da Costa, primo de Amanda Lima, que pilotava a moto no momento do acidente, procurou a redação do folhadeoeiras para prestar tributo.

Confira texto

O dia começou tão lindo, agente brincando e conversando. A vida me deu uma prima que sempre foi como uma irmã. Infelizmente a morte veio roubar nossa felicidade levando-a para seu novo mundo. Ainda estou me acostumando a dura realidade de não a ter mais aos nossos lados.

Tudo parece um sonho, um sonho que não tem fim, pois nunca mais vou te vê, jamais vou te esquecer pois você sempre fez parte dos meus melhores momentos felizes da minha vida . Este será um luto eterno.

Espero que esse novo lar seja bonito e dê a serenidade que tanto precisa. Pois sempre te amarei minha prima... Amanda Lima Amanda Dantas.

 

Marciel Marques da Costa

____________________

Colisão entre carro e moto mata jovem de 16 anos em Oeiras

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras