Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Curto-circuito provoca incêndio e destrói casa de Conselheira Tutelar em Santo Inácio do Piauí

Foto: santoinacionews

 Foto: santoinacionews

Um incêndio na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 11hs, destruiu uma residência no conjunto Planaltino na cidade de Santo Inácio do Piauí. Tudo o que estava dentro da residência foi consumido pelo fogo.

Segundo a dona da residência, Tanha Martins, o incêndio foi provocado por um curto-circuito na rede elétrica da residência, devido as constantes falta de energia que ocorre diariamente na cidade.

No momento que o incêndio começo não havia ninguém na residência, segundo Tanha, ela tinha descido para o centro da cidade, para pagar uns talões, quando foi avisada pela vizinha que sua casa estava em chamas, “eu sai para ir ao centro, deixei apenas o ventilador na toma, quando eu estava no centro da cidade e minha vizinha ligou avisando que minha casa estava pegando fogo, quando eu cheguei já não deu tempo para retirar mais nada de dentro, o fogo já tinha tomado de conta” disse a dona da casa.

Devido a perda total dos objetos e móveis, uma campanha está sendo realizada para arrecadar donativos para a família. Uma conta também foi disponibilizada para depósitos em dinheiro, para quem desejar colaborar com a campanha: AG: 1383, OP: 013, Conta: 15434-0, Patrícia R. L. Jesuíno.

 

 

Santoinacionews

Emanuel Vital

Mais de Cidades