Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Exames testam negativo para três casos suspeitos de coronavírus em Oeiras

 

Após divulgação de um caso de paciente suspeito de infecção por Coronavírus, a direção do complexo HRDC|UPA informou na noite deste domingo, 22, que os casos suspeitos em Oeiras são negativos.

Em comunicado divulgado pelo complexo de saúde local assinado pelo diretor Alípio Sady informa que até a data deste domingo todas as amostras testadas de casos suspeitos de COVID-19 atendidos nas referidas casas de saúde testaram negativas.

A nota ainda reforça a necessidade da popualação manter todas as medidas de higiene recomendadas e que a mesma permaneça em casa.

Leia Tambem

MP recomenda cancelamento ou adiamento de eventos como Semana Santa e Show de Wesley Safadão em Oeiras

Prefeitura anuncia medidas de prevenção e enfrentamento ao coronavírus em Oeiras

HRDC e UPA suspendem atendimentos ambulatoriais por 15 dias em Oeiras

O folhadeoeiras conversou que o diretor Alípio Sady que informou sobre o atual quadro relativo ao coronavírus em Oeiras. De acordo com Sady, hoje a cidade de Oeiras não tem nenhum paciente com caso suspeita de Coronavírus. Ele ainda informou que os três casos que haviam sob suspeição foram testados e os resultados deram negativo.

O primeiro caso suspeito por COVID-19 foi registrado na última quarta-feira, 18, quando um senhor com idade acima de 60 anos foi atendido na Unidade de Pronto atendimento de Oeiras.

Na ocasião, o paciente foi internado em leito de enfermaria em isolamento no Hospital Regional Deolindo Couto.

 

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras