Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Professor Júnior Vianna é anunciado novo Secretário de Cultura de Oeiras

Ao seu lado na nova missão estará o músico e advogado, Herberth Vinícius.

Júnior Vianna: professor e escritor oeirense. Foto: arquivo pessoal

 Júnior Vianna: professor e escritor oeirense. Foto: arquivo pessoal

A partir de 1° de janeiro de 2023, a gestão cultural do município de Oeiras entra em um novo ciclo de trabalho, e será conduzido pelo professor e historiador Júnior Vianna, que aceitou o convite para assumir a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A informação foi anunciada por meio das redes sociais do município nesta sexta-feira,09.

Ao seu lado na nova missão estará o músico e advogado, Herberth Vinícius. "São dois jovens capazes, atentos e comprometidos com a valorização e preservação dos bens, manifestações e riquezas culturais da nossa Oeiras e desenvolvimento de políticas públicas firmes e bem planejadas nas áreas da cultura e turismo", informou o prefeito Zé Raimundo.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

De acordo com a nota, o professor e jornalista Stefano Ferreira deixa a pasta no final deste mês para embarcar em novos desafios na carreira profissional e acadêmica. "A ele, deixamos os nossos agradecimentos pessoais e institucionais pela dedicação aplicada em todos os anos que esteve à frente da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo", ressaltou o prefeito.

Ao final da nota, o gestor municipal saúda os novos gestores, dá boas-vindas e deseja sorte e sucesso para que a nova equipe da cultura oeirense faça a condução do trabalho e siga honrando a confiança e os compromissos firmados com a população oeirense.

 

*Com informações de ASCOM|PMO

Mais de Oeiras