Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Rosy Cakes: Arte em bolos e doces personalizados em Oeiras

O notável talento faz com que ingredientes do cotidiano ganhem formas encantadoras, aromas marcantes e deliciosos sabores.

Rosy Cakes, Doces e bolos. Foto: arquivo pessoal

 Rosy Cakes, Doces e bolos. Foto: arquivo pessoal

Em Oeiras, a poesia gastronômica é cada vez mais presente na interação de sabores e arte. A Rosy Cakes é prova da versatilidade ao empregar em seus bolos e doces personalizados a capacidade de percorrer o leque das agradáveis sensações. O notável talento faz com que ingredientes do cotidiano ganhem formas encantadoras, aromas marcantes e deliciosos sabores.

Com uma grande variedade de sabores e produção totalmente artesanal, a Rosy Cakes oferece aos oeirenses bolos e doces personalizados e elaborados com produtos de primeiríssima qualidade. Nesta, você faz a opção certa para seu bolo de aniversário, batizado, confraternizações e datas comemorativas, como o dia das mães que se aproxima.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

A missão da Rosy Cakes é produzir doces que encantem e tragam sentimentos bons para as pessoas que o provam. “Fazemos tudo com carinho e dedicação, sempre buscando oferecer um excelente atendimento. Um bolo deixa de ser apenas um bolo quando passa fazer parte da decoração da sua festa”.

No cardápio da Rosy Cakes, bolos finos e tradicionais para o seu melhor estilo de festa. Entre eles, os deliciosos: Bolo de aniversário, Bolo vulcão, Bolo vulcão especial, Bolo no pote, Copo da felicidade, Docinhos comum, Docinhos gourmets, entre outros.

Se você ficou interessado em conhecer os produtos da Rosy Cakes, faça sua encomenda pelo telefone WHATSAPP (89) 9 9450-0864 ou ainda pelo INSTAGRAM: @Rosybolos_e_doces.  Os pedidos podem ser feitos todos os dias, das 8h às 17h. As encomendas podem ser entregues pessoalmente como também fazemos delivery.

 

Mais de Publicidade