Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Empresária Lauana Rodrigues apresenta os serviços da LRP Corretora de Seguros em Oeiras

Empresária Lauanda Rodrigues com serviços da LRP Corretora de Seguros

 Empresária Lauanda Rodrigues com serviços da LRP Corretora de Seguros

A empresária Lauana Rodrigues apresenta os novos serviços disponíveis em sua empresa, a LRP Corretora de Seguros e Negócios

Com destaque para o Correspondente Bancário que oferece diversos serviços transacionais e operacionais em parceria com o Mais BB como pagamento de contas, saques, empréstimos, consórcios, Ourocap, abertura de contas, entre outros, a empresa também e multibancarizada, o que possibilita atender aos clientes de diferentes instituições financeiras.

Além disso, Lauana Rodrigues passa a atuar como Corretora de Seguros em geral. Com experiência na Agência do Bradesco, onde trabalhou como corretora de seguros em 2014, a empresária decidiu se dedicar ao correspondente bancário, mas agora retorna ao ramo de seguros mais completa e qualificada.

Empresária Lauanda Rodrigues. Foto: Reprodução

A corretora de seguros  conta com cadastro nas melhores seguradoras do Brasil e oferece uma ampla variedade de serviços. Entre eles, estão os seguros de automóvel, caminhão, mercadoria, carga, moto, residência, empresarial, Rc Profissional, seguro de vida, entre outros. No decorrer do tempo, a empresa promete apresentar cada um desses serviços para que os clientes possam entender melhor suas opções.

LRP Corretora de Seguros e  Negócios está localizada na Av. José Tapety, 165, sala 2, em OeirasOs interessados podem entrar em contato pelo telefone (89) 99452-8712 para mais informações.

Mais de Publicidade