Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Um sucesso! SINTEMO realiza festa em homenagem ao Servidor Público em Oeiras; Fotos!

SINTEMO realiza festa do servidor. Foto: folhadeoeiras

 SINTEMO realiza festa do servidor. Foto: folhadeoeiras

Promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores da Educação Municipal de Oeiras (SINTEMO), aconteceu nesse sábado (28), a Festa do Servidor Público. O evento reuniu grande público no Clube Social do SINTE.

Animação, confraternização, sorteio de brindes e boa música marcaram a comemoração. A festa foi abrilhantada pela apresentação musical dos cantores Jafs e Joelma Borges e banda. Um dos momentos mais aguardados da festa é o tradicional sorteio de brindes, em que os servidores presentes são contemplados com prêmios diversos. 

SINTEMO realiza festa aos servidores em Oeiras. Foto: Emanuel Vital

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK                                  

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 

Durante a festa, a presidente do SINTEMO, Francileide Costa, saudou os presente e desejou aos profissionais da educação felicitações pelos relevantes serviços prestados a educação do município. Em sua fala, a dirigente destacou a luta do sindicato em prol dos pleitos da categoria bem como cumprimentou os trabalhadores em educação destacando a importância do servidor público.

Presidente do SINTEMO Francileide Costa em confraternização com servidores. Foto: Emanuel Vital

“Hoje é um dia especial e não poderíamos celebrar da melhor forma com essa grande festa aos nossos servidores, estão todos de parabéns porque a gestão só acontece graças a cada colaborador”, celebrou Francileide Costa.

A celebração do Dia do Servidor Público é uma forma importante de reconhecer e valorizar o trabalho desses profissionais, que são fundamentais para o funcionamento da administração pública. A festa promovida pelao SINTEMO demonstra o compromisso da gestão sindical em valorizar e homenagear os servidores.

Fotos relacionadas

Mais de Publicidade