Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Rotary Club de Oeiras realiza aula inaugural do Projeto Pequena Bailarina

O projeto é uma parceria com a Escola de Ballet na Ponta do Pé da Professora Ronilsa e conta agora com dez participantes.

Foto: reprodução Rotary Clube de oeiras

 Foto: reprodução Rotary Clube de oeiras

Na noite de quarta-feira,08, o Rotary Club de Oeiras realizou a aula inaugural do Projeto Pequena Bailarina, uma iniciativa que visa dar a oportunidade para crianças de baixa renda praticarem o balé na sede do clube. O projeto é uma parceria com a Escola de Ballet na Ponta do Pé da Professora Ronilsa e conta agora com dez participantes.

As crianças receberam as sapatilhas e os uniformes doados pelo Rotary Club de Oeiras, que garantiu o recurso com a renda da XIX Caminhada da Paz, realizada em maio deste ano com o apoio financeiro dos patrocinadores daquele evento e das pessoas da nossa comunidade.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 

A presidente do Rotary Club de Oeiras, Herica Barros, destacou a importância do projeto para o desenvolvimento das crianças e agradeceu a todos os envolvidos. “O balé é uma arte que trabalha a disciplina, a coordenação motora, a autoestima e a criatividade. Estamos muito felizes em poder contribuir para que essas crianças tenham essa oportunidade. Agradecemos à Professora Ronilsa pela parceria, aos patrocinadores e à comunidade pelo apoio e aos rotarianos pelo empenho. Além disso, informamos que ainda restam três vagas para completar a turma, então quem tiver interesse pode entrar em contato conosco pelo número 86-99493-6660”, disse.

Também estiveram presentes os rotarianos Waldenilson Pimentel, Antônio Francisco Mariano, Fidelman Fontes e Ceiça Campos, e convidados que acompanharam a aula inaugural e parabenizaram as crianças pelo talento e dedicação.

O Rotary Club de Oeiras é uma organização que faz parte do Rotary International, uma rede global de voluntários que se dedicam a criar esperança no mundo por meio de projetos humanitários, educacionais e culturais. Para saber mais sobre o Rotary Club de Oeiras, siga a sua [página no Instagram].: rotaryclub_oeiras.

Fotos relacionadas

Redação: Comissão de Imagem Pública do Rotary Club de Oeiras Piauí

Mais de Publicidade