Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Doce Festas e Embalagens será inaugurada nesta quinta-feira, 23, em Oeiras

A Doce Festas e Embalagens estará de portas abertas diariamente, das 07h30 às 17h30, para atender a todos os apaixonados por festas e celebrações.

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

Uma novidade doce está prestes a invadir o coração de Oeiras! No próximo dia 23 de novembro, a partir das 8h30, a aguardada inauguração da loja Doce Festas e Embalagens promete trazer um novo conceito em embalagens, doces, confeitaria e artigos para festas à comunidade.

Localizada estrategicamente na Praça Visconde da Parnaíba, 85, no Centro de Oeiras, a Doce Festas e Embalagens chega para atender às necessidades dos clientes com uma variedade incrível de produtos. A loja é um verdadeiro paraíso para quem busca opções de descartáveis, incluindo copos, guardanapos, talheres, sacolas, canudos, sacos plásticos e muito mais.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 
O destaque vai para a qualidade inigualável dos produtos oferecidos. A Doce Festas e Embalagens traz consigo uma seleção cuidadosamente escolhida, composta por itens que já são familiares aos clientes, mantendo a confiança já conquistada, mas também surpreendendo com novidades exclusivas.

A equipe dedicada da loja está pronta para receber os clientes e proporcionar uma experiência única de compra. Com a inauguração, a Doce Festas e Embalagens estará de portas abertas diariamente, das 07h30 às 17h30, para atender a todos os apaixonados por festas e celebrações.

"Aqui os seus sonhos viram festa!" é mais do que um slogan; é o compromisso da Doce Festas e Embalagens em transformar cada celebração em momentos inesquecíveis. A loja não apenas oferece produtos, mas também inspiração e ideias para tornar cada evento especial.

Não perca a oportunidade de fazer parte desta doce celebração! Junte-se a nós na inauguração da Doce Festas e Embalagens e descubra um novo mundo de possibilidades para tornar suas festas ainda mais incríveis.

 

ASCOM

Mais de Publicidade