Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Mulher é presa após polícia encontrar drogas escondidas em garrafa de café no Piauí

Amanda já responde a outros dois processos por crime de tráfico de drogas”, informou o delegado Tales Gomes.

Fotos: PC-PI

 Fotos: PC-PI

Uma mulher foi presa em flagrante na manhã dessa sexta-feira (2) após a polícia encontrar drogas e uma pequena balança de precisão escondidas em uma garrafa de café em residência no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina.

A prisão foi realizada pelos policiais da Diretoria Especializa de Operações Policiais (DEOP), sob coordenação do Delegado Tales Gomes, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência, já que investigação apontava que no local estaria ocorrendo a venda de drogas.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Durante o cumprimento do mandado, os policiais fizeram uma busca na casa de Amanda Valéria Rocha, até que encontraram uma garrafa de café, e ao abrirem, se surpreenderam ao encontrarem crack, maconha, uma pequena balança de precisão e dinheiro escondidos dentro de uma garrafa de café.

Fotos: PC-PI

“Neste momento foi dada voz de prisão a Amanda pelo crime de tráfico de drogas e posterior condução dela à Central de Flagrantes. Amanda já responde a outros dois processos por crime de tráfico de drogas”, informou o delegado Tales Gomes.

A ação policial também foi executada com apoio operacional da 3ª Delegacia Seccional de Teresina. Para quem desejar realizar uma denúncia de forma anônima, a Polícia Civil tem o número (86) 99991-0455.

 

Mais de Polícia