Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Deputada Ana Paula do MDB declara apoio a Dr. Hailton Alves em Oeiras

O pré-candidato a prefeito de Oeiras tem, ainda, apoio dos deputados estaduais, Evaldo Gomes (Solidariedade), Hélio Isaias (PT), Nerinho (PT) e Gil Carlos (PT).

Franzé, Hailton Alves e Ana Paula. Foto: reprodução

 Franzé, Hailton Alves e Ana Paula. Foto: reprodução

Em visita à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), nessa quarta-feira (7), o pré-candidato a prefeito de Oeiras, Hailton Alves (SDD), se encontrou com o presidente da Casa, deputado Franzé Silva (PT), e com a deputada Ana Paula (MDB), de que teve apoio declarado durante a visita.

“Hailton tem meu apoio. Vamos botar esse grupo para trabalhar”, disse a deputada, questionada por jornalistas, enquanto posava para fotografia com Hailton e Franzé. O pré-candidato a prefeito de Oeiras tem, ainda, apoio dos deputados estaduais, Evaldo Gomes (Solidariedade), Hélio Isaias (PT), Nerinho (PT) e Gil Carlos (PT).

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Hailton pontua que está com a pré-candidatura mantida e defende que “prevaleça a vontade do povo”. “Somos alinhados e temos amizade muito grande pelo governador Rafael Fonteles, votamos no governador, votamos no presidente Lula. E que a vontade popular seja o fator preponderante na escolha do pré-candidato”, assinala.

Mais de Política