Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Santo Inácio do Piauí sedia plenária de Filiação PT/PSD das Eleições 2024; veja fotos

Auro, frisou seu desejo de continuar colaborando com o crescimento e desenvolvimento do município.

 

A Plenária de Filiação PT/PSD para as eleições 2024 de Santo Inácio do Piauí ocorreu nesta sexta-feira (22), no Clube do Bahia. O evento reuniu líderes políticos locais, além de aliados e apoiadores da gestão em todos os setores.

Marcaram presença no evento o prefeito Tairo Mesquita, acompanhado da primeira-dama, além do pré-candidato Dr. Auro e o vice Bola de Capa, os pré-candidatos a vereadores e o presidente do Partido dos Trabalhadores do município, Conceição Andrade. Os deputados Flávio Nogueira, Flávio Nogueira Júnior e Limma também estiveram na solenidade.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

O prefeito Tairo Mesquita aproveitou seu momento de fala para destacar o período de sua gestão e agradecer o apoio geral durante seu mandato. O gestor ainda comentou a satisfação de fazer parte do Partido dos Trabalhadores e representar os votos com trabalho e dedicação nas suas ações.

“Gratidão ao povo de Santo Inácio. Tenho orgulho de ser do Partido dos Trabalhadores, partido do presidente Lula e do governador Rafael Fonteles. Durante esses sete anos de mandato, contribuímos na medida do possível com o nosso município e sou grato a todos que me defenderam ou rebateram com críticas construtivas”, afirmou.

O prefeito Tairo reafirmou sua aliança com Dr. Auro, projetando uma eleição segura para todos os envolvidos e demonstrando a certeza da conquista de um resultado positivo para a Prefeitura de Santo Inácio do Piauí. “Não tenho dúvidas que nessa eleição, com Dr. Auro e nosso irmão Bolinha, vamos bater mais um recorde. Na minha primeira eleição, ganhei graças a Deus e a vocês. Diziam que o recorde não seria superado e na próxima fui candidato único. Dr. Auro, você tem um irmão ao seu lado”, completou.

O pré-candidato a prefeito de Santo Inácio, Dr. Auro, frisou seu desejo de continuar colaborando com o crescimento e desenvolvimento do município. Para completar, o pré-candidato destacou a amizade e companheirismo entre os representantes, não havendo espaços para desavenças.

“Sinto orgulho pela educação, recepção e, acima de tudo, pelo respeito de vocês. Estamos tendo uma oportunidade ímpar em Santo Inácio do Piauí e estamos aqui, trabalhando juntos, para que tudo que está sendo feito na gestão do prefeito Tairo Mesquita possa continuar como vem e até melhorar”, declarou.

Em encontro com lideranças prefeito Tairo Mesquita anuncia nome para disputar as eleições em Santo Inácio do Piauí

 

Fonte: Cidadesemfoco

Mais de Santo Inácio do Piauí