Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

"Se depender do Progressistas, Lukano é o candidato", diz Ciro Nogueira

EX-prefeito Lukano Sá se filiou ao partido nesta Terça-feira; ato joga pressão sobre o prefeito Zé Raimundo

Lukano Sá de filia ao Progressistas. Foto: Gustavo Almeida, Lupa 1

 Lukano Sá de filia ao Progressistas. Foto: Gustavo Almeida, Lupa 1

Logo após filiar o ex-prefeito Lukano Sá ao progressistas na manhã desta terça-feira (2), o senador Ciro Nogueira afirmou em entrevista que se depender da direção do partido, Lukano Sá será o candidato do grupo a prefeito de Oeiras nas eleições deste ano. A filiação agita a primeira capital, uma vez que o atual prefeito Zé Raimundo já escolheu o vice-prefeito Zé Alberto como pré-candidato e o filiou ao PSD na semana passada.

"Se depender dos progressistas, sim, o (Lukano) é o candidato. É uma alegria muito grande essa decisão que o Lukano está tomando no dia de hoje. Ele volta a trazer esperança para que a população da minha amada cidade de Oeiras, a nossa primeira capital, continue em boas mãos, nas mãos dos Progressistas", disse Ciro Nogueira.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Lukano se filiou ao progressista nesta terça-feira (2). O ato aconteceu na casa do senador Ciro Nogueira e contou com a presença do ex-deputado federal B.Sá, pai de Lukano e líder maior do grupo, e do deputado estadual Bessah.

Foto: Gustavo Almeida. Lupa1

No mesmo ato, se filiaram ao partido outras lideranças políticas, vereadores de cidade do interior e os prefeitos Joãozinho Félix, de Campo maior, e Gustavo Medeiros de União.

 

Fonte: LUPA1

Mais de Política