Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Juliette Freire deixa Faustão constrangido com pergunta inusitada

Faustão recebeu a campeã do BBB 21 em sua atração na Globo

 Faustão recebeu a campeã do BBB 21 em sua atração na Globo

Campeã do reality show "Big Brother Brasil 21", com mais de 90% dos votos, Juliette foi surpreendida ao ser informada pelo apresentador Fausto Silva sobre fim de seu programa, o "Domingão do Faustão", da TV Globo, previsto para ocorrer em dezembro.

Ao receber a notícia, Juliette perguntou se "era sério" e questionou o motivo do fim da atração, mas o apresentador não respondeu.

"Oxente, mesmo?! Não... [O seu programa] Começou agora. O senhor gosta de falar, mas eu também [gosto]", respondeu ela, ainda sem entender.

"Vai até o fim do ano. Termina agora em dezembro. É o último ano. Aproveita", devolveu o apresentador, que abriu espaço em seu programa para a participante cantar qualquer música de sua escolha.  "É sério isso? Falaram ali [nos bastidores]. Mas eu pensei que era fofoca. E por quê?", insistiu Juliette a Fausto, que não responde.

Fausto Silva surpreendeu o mercado ao não renovar o seu contrato com a TV Globo depois de 32 anos, A informação foi antecipada em janeiro pelos jornalistas Lauro Jardim, do jornal "O Globo", e Flávio Ricco, do portal "R7.

 

Fonte: UOL

Emanuel Vital

Mais de