José Luiz Datena surpreendeu os telespectadores ao iniciar o “Brasil Urgente” desta segunda-feira (7) fora do estúdio e na chuva. Na abertura do policialesco, ele comemorou o aguaceiro que cai em São Paulo.
O jornalista aproveitou a oportunidade para criticar o governo pela falta de investimentos durante a seca que o estado enfrenta. “Só papo furado. Então, nós dependemos da chuva e mais uma vez de São Pedro”, comentou Datena, antes de mostrar o visual da entrada da emissora paulista.
Na volta do comercial, o comunicador apareceu de guarda-chuva e dançando, fazendo referência à cena clássica do cinema mundial em “Singin in the Rain“.
RD1


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.