Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Funcionário de hospital é preso suspeito de importunação sexual e perseguição virtual a colegas de trabalho

Segundo o delegado Humberto Mácola, o homem usava perfis falsos nas redes sociais para perseguir e assediar sexualmente as vítimas.

Foto: Reprodução / Polícia Civil do Piauí

 Foto: Reprodução / Polícia Civil do Piauí

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta terça-feira (29), um homem investigado por importunação sexual e perseguição virtual contra funcionárias de um hospital da rede privada em Teresina, onde também trabalhava como porteiro. A prisão preventiva foi executada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que também cumpriu mandado de busca e apreensão.

Segundo o delegado Humberto Mácola, o homem usava perfis falsos nas redes sociais para perseguir e assediar sexualmente as vítimas.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

“Pelo menos três mulheres relataram ter recebido mensagens, fotos e vídeos de teor sexual, enviados de forma repetida, o que configura um padrão de comportamento criminoso”, destacou.

A Polícia Civil reforça que vítimas de crimes virtuais, especialmente os relacionados à importunação e perseguição, procurem uma unidade policial para formalizar a denúncia. 

 

Fonte: Cidadeverde

Mais de Polícia