Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem é morto a tiros dentro de casa em Ilha Grande; colega é suspeito do crime

Os dois caminharam até a lateral do imóvel, próximo à cozinha, onde ocorreram os disparos.

Fabrício da Silva Santos. Foto: Reprodução

 Fabrício da Silva Santos. Foto: Reprodução

Um homem identificado como Fabrício da Silva Santos, de 28 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (26) dentro da própria residência, no município de Ilha Grande, litoral do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito do crime é um colega da vítima. Segundo o relato policial, o homem chegou à casa de Fabrício e o chamou para conversar. Os dois caminharam até a lateral do imóvel, próximo à cozinha, onde ocorreram os disparos.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

No local, os policiais encontraram pelo menos três estojos de munição calibre 9 mm. Ainda conforme a PM, familiares e outras pessoas foram abordadas, “mas não souberam ou não quiseram passar informações acerca do fato”.

Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi identificado nem preso.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito da vítima. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Polícia Civil de Ilha Grande, que busca esclarecer as circunstâncias e a motivação do homicídio.

Cidadeverde

Mais de Litoral