Um acidente foi registrado na BR-230, no trecho entre Oeiras e São João da Varjota, no sul do Piauí. A colisão envolveu dois veículos e resultou em um incêndio que consumiu completamente um dos automóveis. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma guarnição do 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar (1º SGBM), do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM), para controlar as chamas e garantir a segurança no local.
De acordo com informações preliminares, o condutor do veículo modelo Polo conseguiu sair do carro antes que o fogo se alastrasse, evitando ferimentos graves. A rápida ação do motorista foi crucial para evitar uma tragédia maior. No entanto, o incêndio destruiu completamente o automóvel, e as causas da colisão ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE
O trecho da BR-230 onde ocorreu o acidente é uma importante ligação entre os municípios da região e registra um fluxo constante de veículos, especialmente nos fins de semana. A rodovia exige atenção redobrada dos motoristas e das equipes de emergência, já que acidentes como este, envolvendo colisões seguidas de incêndio, demandam respostas rápidas para evitar novos riscos, como explosões ou outros acidentes na via.
As autoridades continuam investigando o acidente e trabalham para liberar a via, que ficou parcialmente interditada durante o atendimento à ocorrência.
Fonte: PRF


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.